O Orion eAPI é um sistema adequado para sua empresa?

Orion eAPI, enterprise system focused on asset management

Última Atualização
1.0.5 ♦ 25-Jul-2012

Opções de Licença

Orion eAPI é licenciado pelo número de ativos que a empresa irá gerenciar. O número de usuários é ilimitado e pode incluir seus clientes e fornecedores. Contate a ReliaSoft para mais informações.

Ao contrário das demais versões demo dos softwares da ReliaSoft que podem ser instalados em seu computador por um período limitado, para você conhecer suas funcionalidades, os sistemas empresariais exigem instalação e infra-estrutura mais complexas. Entretanto, a ReliaSoft oferece um ambiente para teste, hospedado em nosso servidor, possibilitando que você teste o sistema via web. Nesse ambiente, há exemplos pré-definidos de empresas e seus bancos de dados.

Para mais informações sobre o sistema Orion eAPI

Além das informações desse site, você poderá obter mais informações sobre o sistema realizando o download da apresentação abaixo.

Solicite uma demonstração para a ReliaSoft

Você também pode entrar em contato com a ReliaSoft e solicitar a demonstração do Orion eAPI. Através de uma web conferência ou visita a sua empresa, nós iremos navegar no sistema para demonstrar características específicas para sua necessidade e responder suas dúvidas sobre o sistema. [Veja como preparar a web conferência

Há duas formas de solicitar a demonstração do Orion eAPI:

Envie o formulário solicitando a avaliação
Complete the on-line evaluation request form...Clique aqui para completar a avaliação online. Você receberá nossa resposta por e-mail em 01 dia útil.


ou

Contate a ReliaSoft
Contate os departamento de vendas do escritório que atende sua região.
 
ReliaSoft Corporation (www.ReliaSoft.com)
Corporate Headquarters: North America and Worldwide
Idiomas: English
Local: Worldwide Headquarters, 1450 S. Eastside Loop, Tucson, AZ 85710-6703, USA
  Map and Driving Directions
Tel.: (+1) 520-886-0410 (USA/CA Toll Free: 1-888-886-0410)
Fax: (+1) 520-886-0399
E-mail (suporte): Support [at] ReliaSoft [dot] com E-mail (comercial): Sales [at] ReliaSoft [dot] com E-mail (geral): ReliaSoft [at] ReliaSoft [dot] com
Funcionamento: Support lines are open from 8:00 am to 5:00 pm Arizona Standard Time (GMT-7:00), Monday through Friday, excluding  observed holidays.
  The current time at the Tucson Support Center is: . The office is currently